Filmes

Notícia

Mesmo com adiamentos, Disney mantém estreia de Viúva Negra para novembro

Estúdio anunciou várias mudanças em seu calendário

23.07.2020, às 18H35.
Atualizada em 23.07.2020, ÀS 18H54

Apesar de ter anunciado uma grande mudança em seu calendário de estreias hoje (23), a Disney manteve o lançamento de Viúva Negra para o primeiro final de semana de novembro nos EUA (no Brasil, a data continua em 29 de outubro). O estúdio também não mexeu na programação da animação Soul, da Pixar, marcada para o dia 20 de novembro.

As diversas alterações anunciadas hoje, impactadas pela pandemia de coronavírus, incluem as sequências de Avatar, que foram adiadas em um ano cada, a próxima trilogia Star Wars, que iniciará agora em 2023, e Mulan, que anteriormente previsto para agosto ficou sem data de estreia definida.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.