Vingadores 5 terá novo título para minimizar participação de Kang

Filmes

Notícia

Vingadores 5 terá novo título para minimizar participação de Kang

Filme sairá em 2026 e estúdio trabalha para minimizar danos do caso Jonathan Majors

Omelete
1 min de leitura
21.02.2024, às 12H29.
Atualizada em 21.02.2024, ÀS 13H11

Após a demissão de Jonathan Majors da Marvel - resultado das acusações de abuso contra o ator -, o MCU está reexaminando seus futuros lançamentos e mudará o título do quinto filme da franquia Os Vingadores. Antes intitulado A Dinastia Kang, o longa será renomado de forma a tirar ênfase no vilão interpretado por Majors. 

De acordo com a The Hollywood Reporter, o Marvel Studios já estaria trabalhando para minimizar o personagem de Kang após Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania performar abaixo do esperado na bilheteria. Um novo título ainda não foi definido.

No fim do ano passado, foi reportado que a Marvel estaria estudando substituir Kang pelo Doutor Destino como o principal vilão da intitulada Saga do Multiverso. Nos quadrinhos, Destino é um dos principais antagonistas dos Vingadores e poderia cumprir a função. 

Na mesma época, a Variety também reportou que Marvel também não descartou a possibilidade de demitir Majors e reescalar Kang com outro ator. Nenhuma novidade foi revelada neste sentido. 

Vingadores 5 está marcado para 1º de maio de 2026. Ele acontece antes de Vingadores: Guerras Secretas, marcado para 2027, que encerrará a Fase 6 do MCU.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.