Vidro | M. Night Shyamalan explica decisão para o fim do filme

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Vidro | M. Night Shyamalan explica decisão para o fim do filme

Cuidado com spoilers abaixo!

21.01.2019, às 06H48.

[Cuidado com spoilers abaixo!]

O diretor M. Night Shyamalan explicou à Entertainment Weekly as motivações e influências por trás do final dramático do filme, com a morte dos três protagonistas: David Dunn, Sr. Vidro e A Besta. Questionado sobre se este foi o final que tinha em mente desde o início, Shyamalan explicou [via CB]:

"Sempre. Eu sempre senti que seria como uma ópera, até quando eu estava começando Corpo Fechado. Pensei que seria um jeito muito operístico de acabar com tudo, com pessoas gritando e todas estas implicações. Era sobre as consequências do que qualquer outra coisa. Eu sou um grande fã de Um Estranho no Ninho, como você pode perceber. O formato do filme me espantou quando eu vi. A ideia de que o personagem principal se realiza pelas ações de outro personagem é muito poderosa". 

Novamente, o diretor negou a possibilidade de retomar a historia da franquia, dizendo que pretende contar novas histórias no futuro:

"Eu tenho muitas histórias originais para contar. Eu sou um cineasta original e quero continuar contando histórias novas, com novos personagens. É divertido para mim encontrar uma linguagem, entendê-la, e tentar explica-la para o público em duas horas, para que aceitem e encontrem seu rumo". 

Após a conclusão de FragmentadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens. M. Night Shyamalan assina o roteiro e a direção. Vidro está em cartaz nos cinemas. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.