Vidro | Anya Taylor-Joy explica relação entre Casey e Kevin

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Vidro | Anya Taylor-Joy explica relação entre Casey e Kevin

Longa está em cartaz no Brasil

Julia Sabbaga
24.01.2019
08h34

Em entrevista ao Comic Book, Anya Taylor-Joy foi questionada sobre a relação da personagem de Casey e seu sequestrador, Kevin, em Vidro:

"Em Fragmentado, Casey está presa em um quarto e em condições horríveis. As pessoas agem diferentemente neste tipo de situação, e eu acho, bizarramente, que para ela, estar naquele quarto, foi como uma representação real do modo que ela se sentiu a vida inteira. Então poder levar Casey ao mundo de fora, vê-la confortável deste modo, é algo muito grande para ela. Foi um prazer muito grande dar isso à ela, porque ela merece. 

Kevin começou um processo de cura nela que ainda não atingiu o auge do que ela precisa aprender, e Kevin lhe deu permissão para que ela fosse ela. E agora ela quer fazer isso para ele. Ela é fascinada por ele e é isso que ela quer. Ela se importa com ele, ela ama ele". 

A atriz continuou: "Acho que é importante lembrar que ela nunca duvidou de suas múltiplas personalidades. Ela realmente acredita na verdade, em cada uma das personalidades, então Kevin nunca realmente fez mal à ela. Kevin é uma pessoa quebrada, que precisa achar um jeito de sobreviver, e estas personalidades ajudaram neste processo, mas entre Kevin e Casey não há conflito"

Após a conclusão de FragmentadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens. M. Night Shyamalan assina o roteiro e a direção. Vidro está em cartaz nos cinemas.