Pôster de Venom

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Diretor do Quarteto Fantástico revela ter proposto filme para maiores de Venom

O produtor de Homem-Aranha Matt Tolmach odiou a ideia

Mariana Canhisares
06.05.2020
12h15

O diretor do reboot de Quarteto Fantástico Josh Trank revelou que apresentou à Sony a ideia de fazer um filme para maiores com Venom. Em entrevista ao Polygon, ele afirmou que junto com o diretor Rob Siegel trabalhou no argumento da produção durante duas semanas. Mas o produtor Matt Tolmach odiou sua ideia.

"Não gostei como Matt Tolmach estava me tratando nessa situação, porque pareceu muito autoritário. Bem, se você não gosta do que estou fazendo e está dizendo que tenho que fazer algo semelhante ao que você quer, você vai me falar dessa forma? Desculpa, mas tenho outras coisas para fazer".

O vilão ganhou um filme solo em 2018 dirigido por Ruben Fleischer e protagonizado por Tom Hardy. Sucesso de bilheteria, a produção logo teve sua sequência anunciada. Tempo de Carnificina chega aos cinemas em 24 de junho de 2021.

O nome do longa, que havia sido revelado pouco antes, já aquece para o vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, Carnificina. O antagonista será interpretado por Woody Harrelson.