Venom 2 ganha título oficial Let There Be Carnage e é adiado para 2021

Filmes

Notícia

Venom 2 ganha título oficial Let There Be Carnage e é adiado para 2021

Longa terá retorno de Tom Hardy no papel principal

Julia Sabbaga
21.04.2020
14h15

Venom 2 teve seu título oficial revelado como Venom: Let There Be Carnage (Que Haja Carnificina, em tradução livre) e foi adiado para 2021 [via Variety]. Anteriormente marcado para outubro do próximo ano, agora a sequência tem data de estreia marcada para 25 de junho de 2021. 

O nome do longa já aquece para o vilão introduzido na cena pós-créditos do primeiro filme, Carnificina. O antagonista será interpretado por Woody Harrelson.

Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Riz AhmedMichelle WilliamsJenny Slate e Reid ScottAmy Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produziu Venom com Avi Arad. O longa tem direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Venom arrecadou US$ 851 milhões na bilheteria mundial. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do segundo filme, que terá o retorno de Tom Hardy no papel principal e Michelle Williams como Anne.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.