Filmes

Notícia

Venom | Kevin Feige e Amy Pascal esclarecem que filme não está no universo da Marvel

Ex-presidente da Sony afirmou anteriormente que personagens estavam no mesmo mundo

Camila Sousa
25.06.2017
15h05
Atualizada em
25.06.2017
17h07
Atualizada em 25.06.2017 às 17h07

Segundo Erik Davis, editor do Fandango, Kevin Feige e Amy Pascal esclareceram que os filmes do Venom e da Gata Negra e Sabre de Prata não estão no Universo Cinematográfico da Marvel. A dúvida surgiu há alguns dias, quando Pascal disse que os personagens estavam no mesmo mundo:

"Acabei de falar com Amy Pascal e Kevin Feige, que esclareceram que Venom, Gata Negra, etc., estão no universo da Marvel nos quadrinhos, mas não no MCU. Pascal disse que estava ansiosa para esclarecer depois da história dessa semana. Esses outros filmes não estão no MCU".

O derivado do simbionte que será estrelado por Tom Hardy começa a ser rodado em setembro em Nova York e Atlanta. Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) farão o roteiro do longa. Pascal - que fez a ponte do acordo de parceria com a Marvel para colocar o Homem-Aranha nos Vingadores quando ela era presidente da Sony - produz Venom com Avi Arad. Esse derivado não tem a participação do Marvel Studios no desenvolvimento.

Venon surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de The Amazing Spider-Man. Ele é um dos vilões mais adorados do Aranha e é famoso pelo uniforme preto e por ficar invisível ao "sentido Aranha" de Peter Parker. No cinema, Topher Grace fez o papel do vilão Venom no filme Homem-Aranha 3, em 2007.

Ruben Fleischer, de Zumbilândia, será o diretor de Venom. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.