Filmes

Notícia

Miles Teller conversou com Tom Cruise sobre possibilidade de Top Gun 3

Sequência do clássico oitentista segue em cartaz nos cinemas

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
11.07.2022, às 09H45
ATUALIZADA EM 11.07.2022, ÀS 23H13
ATUALIZADA EM 11.07.2022, ÀS 23H13

Miles Teller revelou ter conversado com Tom Cruise sobre a possibilidade de um terceiro filme do Top Gun. O ator recentemente estrelou a sequência do clássico, interpretando Bradley Bradshaw, filho de Goose.

Em entrevista ao ET, Teller mostrou-se 100% a favor de retornar ao universo cinematográfico. "Isso seria ótimo, mas tudo depende de Tom Cruise", observou. "Eu tenho conversado com ele sobre isso. Vamos ver."

O terceiro filme pode ser uma excelente jogada para Cruise. Maverick continua sendo um sucesso nas bilheterias norte-americanas, além de ter feito o ator atingir seu primeiro bilhão no fim de junho. No Brasil, o longa continua firme e forte no Top 3.

O novo Top Gun mostra o Maverick de Tom Cruise como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), assina o filme.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.