Tom Holland como Nathan Drake em Uncharted

Créditos da imagem: Uncharted/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Tom Holland tentou convencer estúdio a fazer filme sobre jovem 007

O pitch falhou, mas importante para que ele se juntasse ao elenco de Uncharted

Mariana Canhisares
06.01.2022, às 12:01

O ator Tom Holland revelou que tentou convencer a Sony Pictures a produzir uma espécie de história de origem do James Bond, acompanhando a jornada de um jovem 007. Em entrevista à revista Total Film, ele revelou que o pitch falhou, mas foi a base para que se envolvesse na aguardada adaptação de Uncharted.

"Tive uma reunião depois ou durante Homem-Aranha 2 com a Sony para fazer o pitch dessa ideia que eu tive de um filme com um Bond jovem. Não fazia muito sentido. Era o sonho de um jovem garoto e não acho que estavam interessados. [...] Essa ideia foi a fagulha para perceber que daria para fazer uma história de origem do Nathan Drake em vez de um complemento aos games. Isso abriu as conversas".

Enquanto o futuro do James Bond segue em aberto depois da despedida de Daniel Craig do papel em Sem Tempo Para Morrer, Uncharted estreia em 17 de fevereiro. Além de Holland, a produção conta com Mark Wahlberg, Sophia Taylor Ali e Antonio Banderas no elenco.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.