TNT, Cartoon Network e mais canais Turner abrem sinal por 20 dias

Créditos da imagem: Cartoon Network/Divulgação

Filmes

Notícia

TNT, Cartoon Network e mais canais Turner abrem sinal por 20 dias

Assinantes da Claro, Oi, Sky e Vivo ganham acesso aos canais

Pablo Raphael
20.03.2020
17h25
Atualizada em
20.03.2020
17h41
Atualizada em 20.03.2020 às 17h41

A Turner WarnerMedia anunciou uma abertura temporária dos seus diversos canais para todos os assinantes das operadoras Claro NET, Oi, Sky e Vivo para ajudar no isolamento durante a pandemia do novo coronavírus.

O objetivo da empresa é "oferecer maior opção de entretenimento e informação a espectadores em isolamento social devido ao coronavírus", diz o comunicado oficial. O período médio de liberação é de 20 dias, dependendo da prestadora. Outras operadoras como os Associados Neo, Algar e Nossa TV também estão com sinal aberto de canais de Turner, em diferentes formatos.

Os canais do grupo são: Boomerang, Cartoon Network, CNN International, I.Sat, Space, Tooncast, TNT, TNT Series, TruTV, TCM, TBS.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.