Tico e Teco ganhará filme de animação e live-action com Andy Samberg

Créditos da imagem: Disney

Filmes

Notícia

Tico e Teco ganhará filme de animação e live-action com Andy Samberg

Longa terá participação de Seth Rogen

Julia Sabbaga
11.12.2020
10h17

A dupla de esquilos Tico e Teco protagonizará um filme de animação e live-action para o Disney+ em 2022. O filme, que será um reboot da série animada Tico e Teco - Defensores da Lei, contará com Andy Samberg e John Mulaney.

O anúncio foi feito durante o Disney Investors' Day, em que a produtora anunciou também que Seth Rogen terá participação e que o longa será dirigido por Akiva Schaffer, que colaborou com Samberg no longa Popstar: Sem Parar, Sem Limites.

Tico e Teco foram criados em 1943 e introduzidos em um curta animado de Pluto. A dupla fazia aparições frequentes em produções de Mickey Mouse, Pluto e Pato Donald. 

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.