Thor: Love and Thunder terá outros rostos do MCU, diz Tessa Thompson

Filmes

Notícia

Thor: Love and Thunder terá outros rostos do MCU, diz Tessa Thompson

Atriz fala sobre retorno de rostos familiares no quarto filme do herói

Julia Sabbaga
18.12.2020
10h02

Thor: Love and Thunder deve incluir também outros heróis do MCU, de acordo com uma informação compartilhada pela atriz Tessa Thompson, que interpreta Valquíria. Compartilhando o que pode sobre o quarto filme de Thor, Thompson disse [via CB]:

"Tem coisas legais acontecendo. Temos alguns novos personagens. Temos algumas pessoas, potencialmente, de outros braços do MCU. E temos algumas pessoas, talvez, que já vimos antes".

Ao fim de Vingadores: Ultimato, a guerreira foi coroada rei de Nova Asgard, povoado localizado na Noruega habitado pelos sobreviventes do ataque de Thanos.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria e a adição de Christian Bale (Batman) como o vilãoGorr, o Carniceiro dos Deuses.

A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.