Maya Hawke em Stranger Things

Créditos da imagem: Netflix

Filmes

Notícia

The Kill Room | Maya Hawke fará filme ao lado de sua mãe, Uma Thurman

Longa deve começar a ser filmado no fim de junho

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
18.05.2022, às 13H49

Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, deve estrelar pela primeira vez um filme ao lado de sua mãe, Uma Thurman. De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz está presente no thriller The Kill Room, que chegará aos cinemas pela Yale Entertainment. Samuel L. Jackson também está presente no elenco.

Anteriormente, foram anunciados os nomes de Debi Mazar (Younger) e Larry Pine (Succession).

Quem roteiriza é Jonathan Jacobson, que faz sua estreia assinando o script de um longa. Ao lado dele, na cadeira de direção, está Nicol Paone, de Clube da Luta para Mulheres. The Kill Room está previsto para começar a ser rodado no fim de junho, em Nova Jersey e Nova York. 

A história, segundo o THR, gira em torno de um assassino, Reggie (Manganiello), seu chefe (Jackson), uma negociante de arte (Thurman) e seu esquema de lavagem de dinheiro que acidentalmente transforma o assassino em uma sensação de vanguarda da noite para o dia, forçando-a a interpretar o mundo da arte contra o submundo.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.