The Batman

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman | Matt Reeves diz que vilões estarão em formação

Em painel na DC FanDome, diretor confirma que a história será começo de carreira do herói

Julia Sabbaga
22.08.2020
21h54

Em painel na DC FanDome, Matt Reeves confirmou que The Batman mostrará o início da carreira do personagem, mas enfatizou que o longa mostrará a formação de diversos vilões de Gotham. Depois de dizer que Paul Dano fará uma versão de Charada que "ninguém nunca viu", o diretor continuou:

"Selina Kyle ainda não é a Mulher-Gato, Oswald ainda não é o Pinguim, e o Charada está emergindo pela primeira vez". O diretor continuou, falando sobre o personagem de John Torturro: "Carmine Falcone em uma versão que você nunca viu antes". 

Revelando alguns dos detalhes da história de The Batman, Reeves também focou no tom investigativo no longa, reiterando que apesar de mostrar o começo da história do Homem-Morcego, esta não será uma história de origem:

"Sem ser uma história de origem, o filme é algo que toca em sua origem. É uma história épica de corrupção de Gotham, e ele questiona onde estava sua família em tudo isso", explicou Reeves. "Tem ação e tudo mais, mas no fim das contas é muito pessoal, em um momento em que ele está tentando compreender e revelar estes mistérios."

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

O DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá 24 horas de duração, trazendo novidades dos lançamentos mais aguardados da DC, como Mulher-Maravilha 1984The Batman e o Snyder Cut. Acompanhe a nossa cobertura no site, nas redes e no Youtube do Omelete.