Paul Dano em Escape at Dannemora/Showtime

Créditos da imagem: Showtime/Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman | Paul Dano diz que roteiro de Matt Reeves é “poderoso”

Ator se diz “desesperado para compartilhar” o filme com os fãs

Nicolaos Garófalo
01.06.2020
11h54
Atualizada em
08.06.2020
15h24
Atualizada em 08.06.2020 às 15h24

Uma das várias produções afetadas pela pandemia do novo coronavírus, The Batman está deixando mais do que apenas fãs ansiosos por fotos de bastidores pelo retorno das filmagens. Paul Dano, que interpretará o vilão Charada, também não vê a hora de retornar ao trabalho, comandado pelo diretor e roteirista Matt Reeves. Embora afirme que “legalmente não possa dizer nada sobre o filme”, o ator elogiou o trabalho do novo chefe, dizendo em entrevista ao The Playlist que Reeves é um cineasta “de verdade”. “Fui surpreendido pelo roteiro que é, potencialmente, muito poderoso. Espero que possamos voltar a trabalhar em breve”.

Sobre os acontecimentos do longa, Dano afirma que The Batman traz “alguma diversão para o meu e para todos os outros personagens. É o tipo de filme que estamos desesperados para compartilhar nas telonas de um jeito grandioso”. O ator afirmou ainda que espera que a situação do COVID-19 seja resolvida em breve para que todos possam ficar “animados por um filme do Batman”. “Vai valer a pena. Vai ser demais”.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021.