Filmes

Notícia

The Batman | Custo de seguro de Ben Affleck pode causar saída do projeto

Após reabilitação, estúdio pode não bancar custos de seguro do ator

Julia Sabbaga
28.08.2018
08h56

De acordo com The Wrap, o alto custo de seguro de contratação de Ben Affleck pode retirar o ator de The Batman. Citando especialistas da indústria, o site diz que o seguro do ator teria aumentado drasticamente desde sua nova passagem pela reabilitação, e que o preço pode deixar de valer a pena para o estúdio. 

Ben Affleck Batman

Ben Affleck Batman
Warner Bros./Divulgação

Affleck foi internado na reabilitação por alcoolismo na semana passada, marcando sua segunda passagem na clínica em um ano. Um especialista explicou ao The Wrap: "É muito provável que o estúdio o substitua, porque os custos de seguro vão disparar". Um advogado completou: "Ele seria elegível, mas a franquia seria muito alta, provavelmente o orçamento do filme". 

Os seguros de contratação são obrigatórios para a enorme maioria dos estúdios, e garantem uma indenização em caso de problemas e imprevistos com o ator que causem a suspensão ou cancelamento da produção. 

A saída de Affleck do projeto já foi especulada várias vezes. Na mais recente, o longa foi descrito como um reboot, com um ator mais novo no papel principal - saiba mais.

The Batman não tem data de estreia definida - confira as datas do calendário da DC no cinema. A produção deve começar em 2019.