Telecine Play dará 30 dias de streaming de graça

Créditos da imagem: Bacurau/Divulgação

Filmes

Notícia

Telecine Play dará 30 dias de streaming de graça

Empresa oferecerá conteúdo durante período da quarentena

Camila Sousa
20.03.2020
15h07

O Telecine anunciou que dará 30 dias de graça em seu serviço de streaming, o Telecine Play. A empresa afirma que a ação é para incentivar que os fãs fiquem em casa durante a quarentena do coronavírus. Para acessar, basta entrar no site do streaming e clicar no botão Experimente grátis.

O catálogo da plataforma conta com mais de 2000 produções, incluindo filmes nacionais, blockbusters, clássicos e filmes cult. O Telecine Play conta ainda com listas de sugestões de franquias, vencedores de festivais de cinema e etc. para ajudar os espectadores na escolha. 

Entre os destaques de março e abril estão Bacurau, Rocketman, X-Men: Fênix Negra, Turma da Mônica: Laços, Como Treinar Seu Dragão 3, entre outros.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.