Filme live-action do Super Choque será escrito por Randy McKinnon

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Super Choque | Filme live-action será escrito por Randy McKinnon

Roteirista escreveu o filme Safety, do Disney+

Gabriel Avila
26.03.2021
22h54

O filme live-action do Super Choque encontrou seu roteirista. De acordo com o THR, o longa do herói da DC Comics será escrito por Randy McKinnon, conhecido por roteirizar o drama Safety do Disney+.

Muito aguardado pelos fãs, o filme do Super Choque terá produção de Michael B. Jordan (Pantera Negra) e Reginald Hudlin.

Nascido em 1993 pelas mãos de Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle na Milestone Comics, sendo posteriormente publicado pela DC, Super Choque ganhou sua série animada em setembro de 2000 e conquistou o público brasileiro depois de ser exibida pelo SBT e Cartoon Network.

Vale lembrar que o Super Choque ganhará uma nova HQ em 2021. Esse retorno é parte da retomada do selo Milestone, que foi iniciada em setembro de 2020 com a one-shot Milestone Returns #0 leia nossas impressões aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.