Fotos de Caleb McLaughlin, Super Choque e Jaden Smith

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Lista

Qual seria elenco dos sonhos para o live-action de Super Choque?

DC prepara projeto e fãs já estão de olho em quem pode interpretar Virgil e cia nos cinemas

Camila Sousa
31.08.2020
18h14

Durante o DC FanDome, a empresa confirmou que está desenvolvendo um filme live-action de Super Choque, um personagem muito querido dos quadrinhos e também das animações.

A produção está em estágios iniciais de desenvolvimento, por isso ainda não há informações sobre o elenco, mas os fãs já começaram a pensar quem seriam os astros perfeitos para dar vida à Virgil e cia nos cinemas.

Confira abaixo qual seria o elenco dos sonhos para a produção.

Virgil Hawkins/Super Choque

Fotos de Caleb McLaughlin, Super Choque e Jaden Smith
Divulgação

Claro que não poderíamos começar por ninguém menos do que o protagonista. Há algum tempo os fãs brasileiros dizem que Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeia o Chris, seria uma boa versão do Super Choque. Mas, o astro está atualmente com 27 e dificilmente se encaixaria em uma história que acontece no ensino médio.

Com isso, atualmente os nomes mais cotados são os de Caleb McLaughlin, o Lucas de Stranger Things (à esquerda) e Jaden Smith (à direita), astro e músico filho de Will Smith.

Richie Foley/Gear

Fotos de Jace Norman, Gear e Miles Heizer
Divulgação; Jon Kopaloff/Getty Images via AFP

Richie é o melhor amigo de Virgil e um meta-humano que desenvolve seus poderes depois de Virgil e também se torna um super-herói. Se os fãs queriam Tyler James Williams como Super Choque, a torcida era que Vincent Martella, o Greg, completasse a dupla. No entanto, Martella também tem 27 anos atualmente e dificilmente seria escalado.

Assim, os nomes cotados atualmente são os de Jace Norman, conhecido pela série infantil Henry Danger (à esquerda), e Miles Heizer, de 13 Reasons Why (à direita).

Robert Hawkins

Foto de James Pickens Jr., Robert Hawkins e Tyler Perry
Divulgação

Robert é o pai de Virgil e Sharon e uma das figuras de autoridade mais importantes do desenho. Ele é um pai solo, já que sua mulher, Jeanie, era enfermeira e morreu ao sair na rua durante uma briga de gangues para ajudar as pessoas. 

Um dos nomes que pode fazer o personagem nos cinemas é James Pickens Jr., conhecido dos fãs de Grey’s Anatomy como o Dr. Richard Webber (à esquerda). Mais conhecido pelos filmes de Madea, Tyler Perry também seria uma boa escolha (à direita).

Sharon Hawkins

Foto de Imani Hakim, Sharon Hawkins e Keke Palmer
Divulgação; David Livingston/Getty Images via AFP

Sharon é a irmã mais velha de Virgil. Ela já está na faculdade e gosta de implicar bastante com o irmão. Sharon já namorou Adam Evans, o Homem-Elástico, e chegou a desconfiar da identidade do Super Choque, mas nunca descobriu realmente que ele era seu irmão.

Se outros astros de Todo Mundo Odeia o Chris já estão mais velhos para o papel, Imani Hakim (à esquerda), que fez o papel de Tonya na série, está com a idade certa para fazer a irmã mais velha de Virgil. Outro nome que também iria bem é Keke Palmer (à direita), que esteve recentemente na série de TV de Pânico e no filme As Golpistas.

Jeanie Hawkins

Foto de Angela Bassett, Jeanie Hawkins e Afton Williamson
Divulgação

Como dito acima, Jeanie é a mãe de Virgil e Sharon e morreu durante os Tumultos de Dakota, ao sair para tentar ajudar pessoas feridas. Por conta disso, a personagem aparece principalmente em flashbacks e Virgil, que era muito novo quando ela morreu, não se lembra muito da mãe.

Entre os nomes que fariam um bom papel de Jeanie, estão Angela Bassett (à esquerda), que interpretou Ramonda em Pantera Negra; e Afton Williamson que fez o papel de Talia Bishop na série The Rookie (à direita).

Adam Evans/Homem-Elástico

Foto de Stephan James, Adam Evans e Keiynan Lonsdale
Divulgação

Evans começa como um inimigo, mas eventualmente se torna um aliado do Super Choque. O poder do Homem-Elástico é meio óbvio: seu corpo pode se esticar como um elástico e ele também pode assumir a forma de objetos.

Na história, Evans decide seguir uma carreira musical posteriormente, o que faz Donald Glover (também conhecido como Childish Gambino) ser uma boa escolha para o papel. Outros nomes cotados são os de Stephan James, de Se a Rua Beale Falasse e Raça (à esquerda), e Keiynan Lonsdale (à direita), que seria uma ótima escolha, mas como ele interpreta o Kid Flash na série do velocista, é mais difícil ter outro papel na DC.