Street Fighter | Sony anuncia que live-action chega em 2026

Créditos da imagem: Capcom/Reprodução

Filmes

Notícia

Street Fighter | Sony anuncia que live-action chega em 2026

Longa ainda não possui nome para direção

Omelete
1 min de leitura
26.06.2024, às 20H35.
Atualizada em 26.06.2024, ÀS 21H02

Sony e Legendary anunciaram nesta quarta-feira (26) que o live-action de Street Fighter chega oficialmente em 20 de março de 2026, segundo o Deadline

A notícia da data de lançamento chega logo após a informação de que Danny e Michael Philippou, cineastas australianos conhecidos por Talk to Me, deixaram a direção do projeto. A Sony distribuirá o filme, co-desenvolvido e produzido com a Capcom.

Os direitos da franquia foram comprados pela Legendary, produtora responsável por títulos que vão de Godzilla vs. Kong Duna no cinema a Carnival Row no streaming. O estúdio vai colaborar com a Capcom, empresa responsável pelos lançamentos dos games de Street Fighter, em futuros projetos. Ainda não há detalhes das adaptações.

Iniciada em 1987, a franquia Street Fighter já vendeu quase 50 milhões de unidades ao redor do mundo, em diversas plataformas. O próximo jogo, Street Fighter 6, tem lançamento planejado para 2 de junho de 2023.

Nas telas, a franquia teve menos sorte: os filmes Street Fighter: A Última Batalha (1994) e Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (2009) não foram bem-sucedidos nas bilheterias, apesar da presença de astros como Jean-Claude Van Damme e Michael Clarke Duncan no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.