Street Fighter | Live-action perde diretores Danny e Michael Philippou

Filmes

Notícia

Street Fighter | Live-action perde diretores Danny e Michael Philippou

Filme ainda não tem um novo nome para a cadeira de cineasta

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
17.06.2024, às 16H46.

O novo live-action de Street Fighter sofreu um baque nesta semana. A adaptação perdeu sua dupla de diretores Danny e Michael Philippou (Fale Comigo). Segundo o THR, o motivo da saída foi conflito de agenda e não há outro diretor à vista.

Os direitos da franquia foram comprados pela Legendary, produtora responsável por títulos que vão de Godzilla vs. Kong Duna no cinema a Carnival Row no streaming. O estúdio vai colaborar com a Capcom, empresa responsável pelos lançamentos dos games de Street Fighter, em futuros projetos. Ainda não há detalhes das adaptações.

Iniciada em 1987, a franquia Street Fighter já vendeu quase 50 milhões de unidades ao redor do mundo, em diversas plataformas. O próximo jogo, Street Fighter 6, tem lançamento planejado para 2 de junho de 2023.

Nas telas, a franquia teve menos sorte: os filmes Street Fighter: A Última Batalha (1994) e Street Fighter: A Lenda de Chun-Li (2009) não foram bem-sucedidos nas bilheterias, apesar da presença de astros como Jean-Claude Van Damme Michael Clarke Duncan no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.