Spawn | Todd McFarlane não está nervoso para comandar o longa

Créditos da imagem: Image Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Spawn | Todd McFarlane não está nervoso para comandar o longa

Filme será o primeiro do quadrinista como diretor

Nicolaos Garófalo
02.09.2019
22h54
Atualizada em
23.01.2020
08h50
Atualizada em 23.01.2020 às 08h50

Criador do personagem Spawn e diretor de primeira viagem comandando justamente o filme do herói, Todd McFarlane afirmou na Fan Expo Canada que não está nervoso com o novo trabalho, pois já dirigiu o longa “mil vezes” em sua cabeça.

De acordo com o quadrinista, ele está cercado de pessoas experientes e talentosas, que o “carregarão” durante o processo do longa. McFarlane lembrou do filme Nasce Uma Estrela, sucesso de público e crítica que marcou a estreia de Bradley Cooper na cadeira de diretor.

Entre os talentos que cercam McFarlane estão os atores Jamie Foxx e Jeremy Renner, como Spawn e Twitch Williams, respectivamente, o premiado maquiador Greg Nicotero, conhecido por seu trabalho em The Walking Dead, e o aporte de Jason Blum e do Blumhouse Productions na produção.

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.