Shazam! | Diretor explica a sua visão para o filme usando bonecos

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! | Diretor explica a sua visão para o filme usando bonecos

Novo filme da DC chega aos cinemas em abril

Julia Sabbaga
26.09.2018
07h34
Atualizada em
26.09.2018
14h01
Atualizada em 26.09.2018 às 14h01

O diretor de Shazam!, David F. Sandberg, publicou em seu Instagram uma foto de colecionáveis de Liga da Justiça, tentando explicar a sua visão para o filme. Ele escreveu: "Fotografando minha brincadeira com bonecos para explicar o que eu estou buscando. É como quando você era criança. Mas desta vez, será algo que chegará aos cinemas. (E não, os personagens que eu estou usando não são eles mesmos. Flash está representando Billy, por exemplo)". Veja:

Nas redes, alguns fãs especularam que a imagem traz algum significado por trás em relação à trama do filme, mas o diretor pode apenas estar explicando a sua visão descontraída do longa. 

O primeiro trailer de Shazam! foi revelado na San Diego Comic-Con, no painel da Warner - veja aqui.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg dirige.

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento. Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.