Free Guy/Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Disney anuncia janelas de lançamento menores para Shang-Chi e Free Guy

Longas serão exibidos exclusivamente nos cinemas por 45 dias

Nico Garófalo
13.05.2021
20h02
Atualizada em
14.05.2021
09h32
Atualizada em 14.05.2021 às 09h32

Com o coronavírus sendo derrotado nos Estados Unidos, a Disney anunciou que diminuirá as janelas de lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Free Guy: Assumindo o Controle de 90 para 45 dias. Em uma apresentação para investidores feita nesta quinta-feira (13), Bob Chapek, presidente do estúdio, confirmou que, a partir do segundo semestre, os lançamentos serão feitos exclusivamente nos cinemas (via Deadline).

Por enquanto, não houve qualquer confirmação de como a empresa seguirá após esses 45 dias, se os filmes chegarão à Disney+ Premiere Access ou direto ao catálogo geral da Disney+.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem roteiro escrito por Dave Callaham, de Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014), e é dirigido por Destin Cretton, de O Castelo de Vidro e Temporário 12.

O filme conta com Simu Liu no papel principal, além de Awkafina e Tony Leung. A estreia está marcada para 3 de setembro de 2021.

Em Free Guy, Ryan Reynolds interpreta um caixa de banco que descobre ser um personagem não-jogável em um videogame de mundo aberto. O filme tem direção de Shawn Levy, de Stranger Things, e tem estreia prevista para 13 de agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.