CCXP19 | Ryan Reynolds diz que Free Guy é melhor que Deadpool

Créditos da imagem: Free Guy/20th Century Fox/Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP19 | Ryan Reynolds diz que Free Guy é melhor que Deadpool

Painel contou com presença de Ryan Reynolds, Joe Keery e Shawyn Levy

Julia Sabbaga e Nicolaos Garófalo
07.12.2019
15h18
Atualizada em
08.12.2019
09h44
Atualizada em 08.12.2019 às 09h44

Em painel de Free Guy durante a CCXP 2019, Ryan Reynolds disse ter gostado mais da nova comédia do que Deadpool. Conversando também na presença do colega de elenco Joe Keery (Stranger Things) e do diretor Shawn Levy, Reynolds explicou:

"Free Guy foi um roteiro que nós amamos. Tinha comédia, tinha ação, e nós queríamos fazer o De Volta para o Futuro dessa geração". O ator foi além, dizendo que o longa é seu filme favorito de sua carreira, mesmo incluindo o sucesso de Deadpool: "É um filme original, baseado em nada". 

O ator ainda comparou o filme com comédias como O Virgem de 40 Anos e O Elfo, por sua inocência e charme. 

Em Free Guy, Reynolds interpreta um caixa de banco que descobre ser um personagem não-jogável em um videogame de mundo aberto. O filme tem direção de Shawn Levy, de Stranger Things, e tem estreia prevista para 9 de julho de 2020.

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no siteTwitterFacebookInstagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.