Filmes

Notícia

Sarah Paulson diz que quer entrar no universo da Marvel

Atriz entra em cartaz com Vidro no dia 17

Julia Sabbaga
12.01.2019
11h09

Em uma entrevista ao The Upcoming durante a estreia de Vidro, a atriz Sarah Paulson expressou o desejo de participar do universo cinematográfico da Marvel. Ao falar sobre a peculiaridade do universo de heróis criado por M. Night Shyamalan, a atriz comentou: 

"Corpo Fechado é realmente o primeiro filme de seu gênero, ele aconteceu antes de todos os filmes da Marvel, que eu amo, são todos divertidos. Eu amo assistir todos eles e eu gostaria de estar em um!", ela disse, antes de dar uma piscadela para a câmera. Ela continuou: "Mas este tipo de filme é mais terreno, mais real".

Em Vidro, Bruce Willis, de Corpo Fechado, retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson volta a encarnar Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de FragmentadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.  M. Night Shyamalan assina o roteiro e a direção. 

Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.