Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Highlander | Chad Stahelski dá novos detalhes sobre o remake

Novo filme da franquia será estrelado por Henry Cavill

Omelete
2 min de leitura
CS
22.11.2024, às 19H28.
Christopher Lambert, em cena de Highlander - O Guerreiro Imortal, e Henry Cavill, em cena de The Witcher

Créditos da imagem: Lionsgate/Netflix/Divulgação

Diretor do novo Highlander, Chad Stahelski falou um pouco mais sobre o projeto, em entrevista ao The Direct, dando mais detalhes sobre a trama do remake:

"Estamos trazendo a história dos primeiros anos de 1500 nas terras altas para um cenário que vai além dos dias atuais em Nova York e Hong Kong, e vamos ver como isso se desenrola. Há uma grande oportunidade para ação. É uma chance de interpretar um personagem que poucas pessoas têm a oportunidade de viver. E é um pouco uma história de amor, mas não da forma que você imagina. Em John Wick, aprendi muito sobre como dobrar a narrativa de maneira diferente... outro tipo de mito".

Omelete Recomenda

O cineasta, que vem trabalhando no longa desde que concluiu John Wick 4: Baba Yaga, contou que pretende começar a gravar com Henry Cavill no máximo até o meio do ano que vem. Stahelski contou, ainda, como conseguiu convencer o astro a protagonisar o novo filme da franquia clássica dos anos 1980:

"Meu argumento de venda para [Henry Cavill] foi: olha, você tem um cara que está vivo há mais de 500 anos. Ele é a última pessoa no mundo que queria estar nessa situação. Então você tem a chance de explorar um arco de personagem bem amplo. E também pode experimentar alguém que treinou por mais de 500 anos e que de certo modo brincou [com muitos tipos de] artes marciais".

Ainda não há mais informações sobre elenco e data da estreia do novo Highlander.

Fique de olho no Omelete para mais novidades.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.