Agente da U.N.C.L.E

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Highlander | Reboot com Henry Cavill deve iniciar produção em 2024

Inicialmente, os planos envolviam filmar em 2022

Omelete
2 min de leitura
27.10.2023, às 16H57.

Boa notícias para os fãs de Henry Cavill! O reboot de Highlander estrelado pelo ator deve iniciar as filmagens no início de 2024. Inicialmente, as gravações foram pensadas para acontecer em 2022. As informações são do Deadline.

Segundo a publicação, o filme terá um orçamento de cerca de US$ 100 milhões, com o diretor Chad Stahelski (John Wick) definindo o filme como um “John Wick com espadas”.

O longa original contava a história de Connor MacLeod (Christopher Lambert), um soldado do século XVI que descobre ser imortal após sobreviver a ferimentos fatais em uma batalha. Treinado por Juan Sánchez-Villalobos Ramírez (Sean Connery), outro imortal, Connor aprende mais sobre suas habilidades e limites. Centenas de anos depois, ele é desafiado por outro imortal, obstinado em eliminar todos os seus pares para se tornar o mais poderoso da Terra.

Além da direção de Stahelski, e de Cavill no papel principal, o novo Highlander terá produção de Neal H. Moritz, Josh Davis e David Leitch

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.