Filmes

Notícia

Remake de Deixa Ela Entrar tem sinopse e data de estreia

Por enquanto, versão hollywoodiana parece fiel à sueca

Marcelo Hessel
08.01.2010
00h00
Atualizada em
30.03.2017
20h59
Atualizada em 30.03.2017 às 20h59

Let Me In, o remake de Deixa Ela Entrar (Låt den Rätte Komma In, 2008), filme sueco dirigido por Tomas Alfredson, teve sua data de estreia definida nos EUA: 1º de outubro. A primeira sinopse oficial também foi divulgada pela produtora Overture. Pelo resumo, parece uma adaptação bem fiel:

"O menino de 12 anos Owen (Kodi Smit-McPhee) é zoado sempre pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais em vias de se divorciar. Doente de tanta solidão, Owen passa os seus dias planejando a vingança e as suas noites espiando o que acontece nos outros apartamentos da vizinhança. Seu único amigo é uma nova vizinha, Abby (Chloe Moretz), menina independente que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins). Frágil e atormentada como Owen, Abby só emerge de seu apartamento acortinado à noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Owen se identifica com ela e em pouco tempo formam uma relação única.

Quando uma série de pavorosos assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai de Abby desaparece e a garota precisa se virar sozinha. Ainda assim, ela repetidamente repele as tentativas de Owen ajudá-la, e o comportamento cada vez mais bizarro dela leva o garoto a imaginar que Abby esconde algum segredo inimaginável".

Deixe ela entrar

None

Elias Koteas (Amantes) vive um policial, Cara Buono (Sopranos) faz a mãe de Owen. Sasha Barrese (Se Beber Não Case) interpreta uma mulher chamada Virginia. Matt Reeves (Cloverfield) dirige o filme, rodado em rodado em Albuquerque, no Novo México.

Por enquanto não há previsão de lançamento no Brasil.

Leia mais sobre Deixa Ela Entrar

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.