Ryan Gosling recusa papéis perturbadores pelo bem de Eva Mendes e filhos

Filmes

Notícia

Ryan Gosling recusa papéis perturbadores pelo bem de Eva Mendes e filhos

Em entrevista, ator revela não estar aberto a todos os tipos de personagens

Omelete
2 min de leitura
03.05.2024, às 10H58.

Ryan Gosling se tornou um dos atores mais populares de Hollywood, o que abre portas para os mais variados papéis que o astro quiser. Entretanto, nem todos estão nos planos. O ator revelou que recusa de prontidão papéis que sejam psicologicamente perturbadores, a fim de preservar a saúde mental de sua esposa, Eva Mendes, e dos filhos do casal.

"Eu não aceito papéis que vão me colocar em um lugar sombrio", disse Gosling em entrevista ao The Wall Street Journal. "Esse momento (o de escolher um papel) me dá vontade de tentar ler o ambiente de casa e sentir o que vai ser melhor para todos nós. As decisões que tomo, eu as tomo com Eva e nós as tomamos pensando primeiro em nossa família", completou.

Atualmente, Gosling está em O Dublê. O filme é inspirado na série de TV Duro na Queda, que foi sucesso dos anos 1980. Criada por Glen A. Larson, mente por trás de Battlestar Galactica Magnum P.I., a produção trazia Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares) como um dublê de Hollywood que completava suas finanças atuando como caçador de recompensar.

O roteiro de O Dublê é assinado por Drew Pearce (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), que também é creditado como produtor-executivo ao lado de Geoff Shaevitz (Rota de Fuga).

O Dublê está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.