Red Sonja | Filme é adiado por polêmica envolvendo Bryan Singer

Créditos da imagem: Divulgação/Dynamite Entertainment

Filmes

Notícia

Red Sonja | Filme é adiado por polêmica envolvendo Bryan Singer

Ashley Miller de X-Men: Primeira Classe assina o roteiro do longa

Gabriel Avila
12.02.2019
17h31
Atualizada em
12.02.2019
17h51
Atualizada em 12.02.2019 às 17h51

O filme da Red Sonja foi adiado devido às acusações de abuso sexual contra Bryan Singer (via Deadline). Após confirmar Singer como diretor, a produtora Millenium Films divulgou que “o projeto não está em pauta no momento”.

Avi Lerner, presidente da Millenium, voltou atrás em seu posicionamento em relação às acusações contra Singer, quando se disse declarou “confortável” com a decisão de manter o diretor no comando do projeto - saiba mais:

“Foi divulgado da forma errada. Acho que as vítimas devem ser ouvida e essa acusação deve ser levada muito, muito a sério. Eu só não concordo com um julgamento via Twitter. Eu quero que [Bryan] seja julgado pela corte.”

Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe) foi confirmada anteriormente como roteirista do projeto. Ainda não há data prevista para o começo da produção. A personagem foi criada na década de 70, ligada ao universo de Conan, o Bárbaro. A HQ de Red Sonja já foi publicada pela Marvel Comics e hoje sobrevive nos quadrinhos publicados regularmente nos EUA pela editora Dynamite - leia mais.