Red Sonja | Produtora confirma Bryan Singer na direção

Créditos da imagem: Gage Skidmore/Flickr/Divulgação

Filmes

Notícia

Red Sonja | Produtora confirma Bryan Singer na direção

Diretor foi afastado de Bohemian Rhapsody após acusações de estupro

Julia Sabbaga
25.01.2019
08h30
Atualizada em
25.01.2019
08h56
Atualizada em 25.01.2019 às 08h56

A produtora Millennium Films confirmou à Variety que o diretor Bryan Singer continua ligado ao projeto de adaptação de Red Sonja para os cinemas. A confirmação veio após uma nova série de relatos acusando Singer de estupro e abuso, publicada no jornal The Atlantic

O presidente da Millennium Films, Avi Lerner, falou sobre o caso, citando o sucesso da cinebiografia do Queen, da qual o diretor foi afastado após ser acusado de estupro: "O lucro de mais de US$ 800 milhões de Bohemian Rhapsody, que fez do longa o drama mais lucrativo do cinema, é uma prova de sua visão única e perspicácia. Eu sei a diferença entre fake news motivado por intenções falsas e a realidade e estou muito confortável com esta decisão. Nos EUA, pessoas são inocentes até provadas culpadas". 

Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe) foi confirmada anteriormente como roteirista do projeto. Ainda não há data prevista para o começo da produção. 

A personagem foi criada na década de 70, ligada ao universo de Conan, o Bárbaro. A HQ de Red Sonja já foi publicada pela Marvel Comics e hoje sobrevive nos quadrinhos publicados regularmente nos EUA pela editora Dynamite - leia mais.