Pig: Nicolas Cage conta como "treinou" porca para "olhá-lo com amor"

Filmes

Notícia

Pig: Nicolas Cage conta como "treinou" porca para "olhá-lo com amor"

Ator contou como foi contracenar com uma porca não treinada em seu novo filme

Caio Coletti
16.07.2021
14h45
Atualizada em
16.07.2021
15h36
Atualizada em 16.07.2021 às 15h36

Nicolas Cage desenvolveu um truque esperto durante as filmagens de Pig: sempre que precisava que sua coprotagonista, uma porca, "olhasse para ele com amor", o ator pedia para alguém segurar uma suculenta cenoura logo atrás dele.

Brandy, a porca não treinada que contracenou com Cage em Pig, "é uma profissional que está sempre pensando em seu pagamento", brincou o ator à Variety

"Ela estava atrás de comida o tempo todo. Se queríamos que ela fosse até algum lugar, tínhamos que colocar algumas recompensas para ela no chão", contou. "Se eu queria que ela fizesse uma expressão profunda, era só segurar uma cenoura atrás de mim. Ela olhava para a cenoura, e portanto para mim, com amor".

Cage tirou um tempo para desenvolver a química com sua colega de cena, no entanto. Após Brandy ser escolhida pelo diretor Michael Sarnoski em uma fazenda, ela e o ator passaram algum tempo juntos.

"Como acontece com qualquer animal, você precisa mostrar ao porco quem você é. Você quer que ele confie em você. E acho que ela, aos poucos, se sentiu segura comigo", disse Cage.

Em Pig, Cage interpreta um ermitão que vive isolado, colhendo cogumelos em uma densa floresta. Um dia, sua única companhia, uma porca especialista em encontrar trufas valiosíssimas e extremamente saborosas, desaparece. É o bastante para fazê-lo partir em busca do animal, retornando à vida que deixou para trás quando ainda era um chef de cozinha conceituado.

Pig conta ainda com Alex Wolff (Hereditário), Adam Arkin (Sons of Anarchy) e Gretchen Corbett (Lutando com o Coração) no elenco. A estreia ocorre hoje (16) nos EUA, ainda sem previsão para o Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.