Codiretor de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), Peter Ramsey criticou uma recente declaração de Bob Iger, CEO da Disney, que afirmou que uma "falta de supervisão" poderia estar ligada às fracas bilheterias de As Marvels.
No Twitter, o realizador comentou uma notícia publicada pela Variety a respeito do assunto, e categorizou: "Um nível surpreendente de besteira".
Quando foi rebatido por um seguidor, que disse que Iger estava certo e que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, estava trabalhando em muitas coisas ao mesmo tempo, Ramsey discordou. "Me desculpe, isso é bobo. Nada acontece nesses filmes sem muito escrutínio de Kevin Feige e companhia. Os problemas da Marvel vão além disso."
Sorry, that’s just silly. Nothing happens on those movies w/out lots of scrutiny from Feige and co. Marvel’s issues seem to go deeper than that.
— Peter (or is it?) Ramsey (@pramsey342) November 30, 2023
- As Marvels | Duração curta não foi pré-definida: “Melhor versão da história”
- As Marvels | Park Seo-joon foi “primeira e única escolha” para Príncipe Yan
- As Marvels | Temas políticos são inevitáveis, diz produtora: “Arte imita a vida”
Durante conferência do The New York Times no último domingo (29), Iger foi criticado ao sugerir que havia pouca supervisão no set de As Marvels e que isso justificaria a bilheteria fraca. O executivo também sugeriu que, ainda assim, o filme é mais rentável que as concorrentes.
As Marvels traz Monica Rambeau (Teyonah Parris), a Fóton; Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel; e Kamala Khan (Iman Vellani), a Ms. Marvel. As três se veem imprevisivelmente conectadas por conta de seus poderes, e se unem contra uma inimiga em comum.
Além das três protagonistas, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury, enquanto o elenco coadjuvante ainda inclui Park Seo-joon (Parasita) e Zawe Ashton (The Handmaid's Tale).
A direção é por conta de Nia DaCosta, do celebrado remake de Candyman.
As Marvels está em exibição nos cinemas.
*************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!