Bong Joon Ho no Oscar 2020

Créditos da imagem: Mark Ralston/AFP

Filmes

Notícia

Bong Joon Ho, de Parasita, quer dirigir um musical

Vencedor do Oscar diz que os personagens achariam “cafona” cantar do nada

Nicolaos Garófalo
18.03.2020
00h12

Principal nome do Oscar 2020 por seu trabalho como diretor e roteirista em Parasita, Bong Joon Ho disse, antes de dominar a cerimônia hollywoodiana, que adoraria comandar um musical. Em entrevista à edição de março da revista Empire, o cineasta afirmou que, caso fizesse um filme do gênero, ele teria que ser “diferente”.

Os personagens começariam a cantar e depois pensariam ‘meu Deus, que se foda, isso é muito cafona’ e parariam do nada”, afirmou Joon Ho, que afirmou ser fã de musicais, apesar de querer mudar a fórmula. “Às vezes eu assisto [musicais] e me sinto envergonhado e fico vermelho. Então teria que ser... Diferente.

Por enquanto, Bong Joon Ho não anunciou seu próximo filme. No momento, ele trabalha em uma minissérie inspirada em Parasita para a HBO, dessa vez falada em inglês. Especula-se que Mark Ruffalo possa estrelar a produção. 

Grande vencedor do Oscar 2020, Parasita acompanha uma família em dificuldades que invade a vida da rica família Park e entra em suas cabeças quando um inesperado incidente acontece.