Pantera Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Pantera Negra 2 não escalará novo T'Challa e explorará Wakanda, diz Feige

Presidente da Marvel Studios fala sobre papel vivido por Chadwick Boseman

Julia Sabbaga
11.12.2020, às 09H31
ATUALIZADA EM 11.12.2020, ÀS 16H25
ATUALIZADA EM 11.12.2020, ÀS 16H25

Pantera Negra 2 não terá um outro ator interpretando T'Challa, personagem vivido por Chadwick Boseman no primeiro filme. A informação foi confirmada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante o Disney Investors' Day. 

Segundo o executivo, o trabalho de Boseman "transcende qualquer encarnação do personagem". Feige não detalhou como o segundo filme funcionará sem o protagonista do primeiro, mas disse que "para honrar o legado, queremos explorar o mundo de Wakanda". 

Assim como o primeiro filme, a sequência de Pantera Negra será escrita e dirigida por Ryan Coogler. Ainda não há confirmações de elenco, mas especulações indicam que Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Angela Bassett devem reprisar seus papéis.  

Pantera Negra 2 tem lançamento marcado para 8 de julho de 2022.

Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.