Chris Evans em cena de Entre Facas e Segredos

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Pain Hustlers | Chris Evans se une a Emily Blunt em filme da Netflix

Produção será dirigida por David Yates, das franquias Harry Potter e Animais Fantásticos

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
05.07.2022, às 23H04

Chris Evans já tem projeto novo para fazer em parceria com a Netflix depois de Agente Oculto. O ex-Capitão América das telonas integrará o elenco de Pain Hustlers, filme protagonizado por Emily Blunt e dirigido por David Yates.

Segundo a Variety, a premissa do filme é a seguinte: "Sonhando com uma vida melhor para ela e sua filha, Liza Drake (Blunt), uma mulher que não concluiu o colegial, consegue um emprego com uma start-up farmacêutica em uma galeria de compras na Flórida, Estados Unidos. O charme, o ímpeto e a determinação de Liza catapultam a empresa e a vida dela ao auge, onde ela logo se encontra no centro de uma conspiração criminal potencialmente fatal".

Ainda segundo a revista, o tom deve buscar uma junção entre Trapaça (2013) e A Grande Aposta (2015), com um sonho americano que logo se torna ácido.

Pain Hustlers ainda não tem data de lançamento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.