Sam Wilson e Steve Rogers

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Chris Evans rejeita retorno como Capitão América: "Papel não é mais meu"

Intérprete de Steve Rogers comentou sobre herói ser interpretado pelo ex-colega de elenco

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
29.06.2022, às 10H14
ATUALIZADA EM 29.06.2022, ÀS 10H46
ATUALIZADA EM 29.06.2022, ÀS 10H46

Chris Evans foi questionado novamente sobre sua passagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Durante entrevistas para promover Lightyear, o mais novo filme da Pixar, o ator comentou sobre o futuro do Capitão América, que agora é interpretado pelo seu ex-colega de elenco, Anthony Mackie.

Em bate-papo ao ao Disney D23 Podcast (via Comic Book), o ator disse que uma vez que o papel agora seja outro, não há possibilidades dele retornar à pele de Steve Rogers no MCU.

"Não, acho que não", começou o ator. "Quero dizer, foi uma jornada realmente inacreditável e o personagem é tão querido para mim e eu sou tão precioso com ele. Para retornar ao papel, quero dizer, a verdade é que o papel nem é mais meu."

"O papel é de Anthony Mackie", continua. "Então, você sabe, mesmo que houvesse uma encarnação diferente, não como Capitão América, mas você sabe para Steve Rogers, até isso pareceria... eu seria muito cauteloso porque amo esse capítulo da minha vida profissionalmente, pessoalmente. Eu amo o que esses filmes realizaram e revisitá-los e ter alguma extensão estranha com esse legado seria perturbador se não fizesse sentido. Portanto, exigiria uma receita quase perfeita e pode apenas não estar nas cartas."

Essa não é a primeira vez que Evans é questionado sobre retornar ao papel. Há alguns rumores sobre o ator retornar ao MCU em um projeto misterioso, mas não há comentários por parte dos estúdios sobre. 

Capitão América 4 não possui detalhes, mas sabe-se que acompanhará os acontecimentos logo após o fim de Falcão e o Soldado Invernal. Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.