Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Oscar 2026 terá retorno de Conan O’Brien como apresentador

Dupla de produção responsável pela cerimônia nos últimos 2 anos vai continuar

Omelete
3 min de leitura
IP
18.03.2025, às 18H12.
Conan O'Brien

Créditos da imagem: Reprodução/Oscar 2025

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou na última segunda-feira (17), que o apresentador Conan O'Brien, retornará para apresentar o Oscar 2026, que acontece em 15 de março de 2026, após a reação positiva quanto a apresentação desse ano.

Além de O'Brien, a dupla de produtores Raj KapoorKaty Mullan, que comandaram a apresentação por dois anos seguidos, vão continuar no próximo ano. O apresentador comentou sobre o seu retorno. "O único motivo que eu vou apresentar o Oscar ano que vem é porque quero ouvir o final do discurso de Adrien Brody", brincou o humorista, mencionando o tamanho do discurso de Brody.

Omelete Recomenda

O CEO da Academia, Bill Kramer, e a presidente da instituição, Janet Yang, comentaram sobre a decisão em um comunicado. “Estamos emocionados em trazer de volta Conan, Raj, Katy, Jeff e Mike para o 98º Oscar!” Kramer e Yang disseram em uma declaração conjunta. “Este ano, eles produziram uma apresentação extremamente divertida e visualmente deslumbrante que celebrou nossos indicados e a comunidade cinematográfica global da maneira mais linda e impactante. Conan foi o anfitrião perfeito — habilmente nos guiando pela noite com humor, cordialidade e reverência. É uma honra trabalhar com eles novamente.”

Kapoor e Mullan supervisionarão a produção mais uma vez, prometendo outra celebração deslumbrante do cinema. “Estamos ambos muito honrados em retornar aos nossos papéis para o 98º Oscar”, disseram os produtores. “Mal podemos esperar para trabalhar com Conan e toda a sua equipe enquanto continuamos a explorar oportunidades ainda mais especiais e sinceras para celebrar os indicados do próximo ano e o impacto do cinema ao redor do mundo.”

Os principais filmes na corrida do Oscar este ano incluiam Emilia PérezO BrutalistaAnoraConclave e o brasileiro Ainda Estou Aqui, estrelado por Fernanda Torres. O longa dirigido por Walter Salles (Central do Brasil) foi indicado em Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz.

Ainda Estou Aqui fez história e deu ao Brasil seu primeiro Oscar de todos os tempos. O longa ficou com prêmio de Melhor Filme Internacional, enquanto o principal vencedor da noite foi Anora, com cinco estatuetas, incluindo a de Melhor Filme, Melhor Direção para Sean Baker e Melhor Atriz para Mikey Madison. Baker quebrou um recorde do Oscar ao vencer quatro prêmios pelo mesmo filme, um feito inédito.

O Brutalista ficou em segundo lugar, levando para casa os prêmios de Melhor Ator para Adrien Brody, Melhor Trilha Sonora para Daniel Blumberg e Melhor Fotografia para Lol Crawley. Duna: Parte 2, Wicked: Parte Um Emilia Pérez venceram dois prêmios cada. 

O Oscar teve transmissão ao vivo na Max e TNT, com cobertura também ao vivo do Omelete, que você pode rever no YouTube.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.