Filmes

Notícia

Igreja Universal vai mobilizar fiéis para estreia de filme sobre Edir Macedo

Intuito é transformar Nada a Perder em um dos maiores longas do cinema nacional

14.08.2017, às 12H44.
Atualizada em 14.08.2017, ÀS 13H00

Segundo informações do Notícias da TV, de Daniel Castro, a igreja Universal fará uma mobilização de seus fiéis para a estreia de Nada a Perder, cinebiografia de Edir Macedo.

De acordo com uma fonte, a estratégia foi definida e divulgada pelo pastor Clodomir Santos em uma reunião recente. A instituição pretende arrecadar dinheiro para comprar ingressos e distribuir para pessoas sem condições. A meta é que a produção tenha 22 milhões de espectadores no total, com 6 milhões na primeira semana. Além disso, os templos da igreja terão uma programação especial da semana de estreia, prevista para 1º de fevereiro de 2018.

Essa não é a primeira vez que a Universal faz esse tipo de campanha. O mesmo aconteceu em 2016, com a versão para os cinemas de Os Dez Mandamentos, que se tornou a maior bilheteria do cinema nacional, ultrapassando Star Wars – O Despertar da Forçasaiba mais.

Nada a Perder é dirigido por Alexandre Avancini e terá uma segunda parte lançada posteriormente. O filme tem Petrônio Gontijo no papel de Edir Macedo e contará a história de vida do pastor fundador da Igreja Universal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.