Oliver Stone e Ryan Gosling em Barbie (Reprodução)

Créditos da imagem: Oliver Stone e Ryan Gosling em Barbie (Reprodução)

Filmes

Notícia

Oliver Stone critica Barbie: "Infantilização de Hollywood"

Diretor, que disse admirar Ryan Gosling, acha que ator deveria fazer "filmes mais sérios"

Omelete
1 min de leitura
22.01.2024, às 08H54
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 14H08
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 14H08

O diretor Oliver Stone, conhecido por épicos políticos como JFK e Platoon, criticou o fenômeno de bilheteria Barbie como parte da "infantilização de Hollywood". Em entrevista ao City AM, o cineasta disse admirar o talento de Ryan Gosling, que interpreta Ken no longa de Greta Gerwig.

"Ryan está perdendo o seu tempo fazendo essas m*rdas por dinheiro. Ele deveria estar fazendo filmes mais sérios, não deveria tomar parte dessa infantilização de Hollywood. Agora é tudo fantasia, fantasia, fantasia. Até mesmo os filmes de guerra são de fantasia!", comentou.

Trazendo a boneca da Mattel para o cinema live-action pela primeira vez, Barbie traz Margot Robbie no papel título e Gosling como Ken, além de um elenco estrelado que inclui Simu Liu, America Ferrera, Kate McKinnon, Ncuti Gatwa, Will Ferrell e mais.

Faturando US$ 1.4 bilhão ao redor do mundo, Barbie foi o maior sucesso de bilheteria de 2023, e tem sido figura importante na temporada de premiações - incluindo o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards. Gosling, inclusive, é um dos favoritos ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Barbie está disponível para streaming na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.