Peter Dinklage não sabe quando o remake de O Vingador Tóxico chega aos cinemas, mesmo depois do filme passar por festivais. Em entrevista ao ComicBook no sábado (24), o ator compartilhou sua frustração com a falta de perspectiva do projeto, em que atua como o protagonista.
"Eu não sou um produtor do filme, então eu não sei", disse Dinklage sobre o status da distribuição do longa. O ator também lembrou da passagem do filme pelo Fantastic Fest, onde ele fez a sua estreia no ano passado: "Eu quero muito que ele saia no mundo porque o longa foi um grande sucesso no Fantastic Fest de Austin".
Ele ainda elogiou o diretor Macon Blair, dizendo que o cineasta é um de seus artistas favoritos. "Espero que o filme veja a luz do Sol tóxico algum dia."
O clássico da Troma está passando de mão em mão desde 2010, quando o roteirista Akiva Goldsman (Sem Remorso) apadrinhou o remake. Steve Pink (A Ressaca) chegou a ser anunciado como o diretor, e mesmo assim o projeto não foi para frente. Já em 2013, anunciaram Arnold Schwarzenegger no longa, mas a nova versão continuou estagnada.
A nova versão de O Vingador Tóxico é dirigido por Macon Blair (Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo) e ainda não tem data de estreia anunciada.