Filmes

Notícia

O Vingador Tóxico terá Arnold Schwarzenegger [ATUALIZADO]

Remake do trash de 1985 será um filme para toda a família

Marcelo Hessel
14.05.2013
13h51
Atualizada em
06.11.2016
11h59
Atualizada em 06.11.2016 às 11h59

O remake de O Vingador Tóxico (The Toxic Avenger) terá Arnold Schwarzenegger no elenco. Segundo a Variety, o ator não viverá o vingador em si, mas outro protagonista no filme.

[Atualizado] O personagem de Schwarzenegger se chama, apropriadamente, O Exterminador: um ex-oficial de Forças Especiais que ensina o Vingador Tóxico a usar seus novos poderes para o bem. [Atualizado]

toxic avenger

None

No original de 1985, produção mais cultuada do estúdio de filmes trash Troma, Melvin, o franzino zelador de uma academia de ginástica de Tromaville, Nova Jersey, é jogado num reservatório de lixo tóxico e se torna o Vingador Tóxico, mutante deformado que não dá sossego aos malvados que poluem Jersey.

Steve Pink (A Ressaca) escreve o roteiro da nova versão com Daniel C. Mitchell e será o diretor. A ideia dos produtores Akiva Goldsman, Richard Saperstein e Charlie Corwin é criar um super-herói "verde" para abordar temas de consciência ambiental, em uma aventura de ação para a família e censura 13 anos (o que combina com a contratação de Pink).

Leia dois artigos especiais: Troma Parade e o Omeleca: Vingador Tóxico

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.