Filmes

Notícia

Clássico da Troma, Vingador Tóxico será refilmado

Akiva Goldsman planeja versão para os tempos de consciência ambiental de hoje

Marcelo Hessel
07.04.2010
13h00
Atualizada em
02.02.2017
06h12
Atualizada em 02.02.2017 às 06h12

Em 1985, a produtora de filmes trash Troma lançou aquela que se tornaria a sua produção mais cultuada, O Vingador Tóxico (The Toxic Avenger). Agora Hollywood está querendo refilmá-la.

Segundo o Deadline, a Original Media adquiriu os direitos sobre o original, que lhe permite criar quatro continuações, gibis e animação de TV. Akiva Goldsman, Richard Saperstein e Charlie Corwin são os produtores e, por enquanto, pagam do próprio bolso a contratação de um roteirista.

vingador toxico

None

Mas se você espera uma homenagem ao original, vá devagar. O site diz que a ideia dos produtores é criar um super-herói "verde" para abordar temas de consciência ambiental, em uma aventura de ação para a família e censura 13 anos.

No original, Melvin, o franzino zelador de uma academia de ginástica de Tromaville, Nova Jersey, é jogado num reservatório de lixo tóxico e se torna o Vingador Tóxico, mutante deformado que não dá sossego aos malvados que poluem Jersey.

Leia dois artigos especiais: Troma Parade e o Omeleca: Vingador Tóxico

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.