"O melhor momento da minha vida", diz Rob Marshall sobre dirigir Dick van Dyke

Créditos da imagem: O Retorno de Mary Poppins/Walt Disney/Reprodução

Filmes

Artigo

"O melhor momento da minha vida", diz Rob Marshall sobre dirigir Dick van Dyke

O Retorno de Mary Poppins continua em cartaz

30.12.2018, às 10H54.

O diretor Rob Marshall definiu como foi dirigir Dick van Dyke em O Retorno de Mary Poppins, agora com o ator interpretando o Sr. Dawes Jr.: "foi o melhor momento da minha vida".

"Ele é o meu herói! Ele é o meu herói do primeiro filme, do The Dick van Dyke Show, de Chitty Chitty Bang Bang", explicou. “Ele é uma força e é tão original. Tudo aquilo de subir na mesa e dançar, ele é inacreditável. Ele tinha 91 anos quando filmamos e ele ensina você como viver. Foi um grande presente para a minha vida”.

Segundo Marshall, Van Dyke também ficou muito feliz de poder voltar para a sequência. “Ele chegou ao set, pegou a minha mão e ele disse: 'sinto o mesmo espírito aqui que eu senti no primeiro filme'. E isso simplesmente fez a minha vida valer a pena. Poder ouvir isso dele e ele sentir o mesmo espírito, foi realmente o meu objetivo”.

O longa segue em cartaz no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.