Idris Elba sugere que seu personagem em O Esquadrão Suicida pode ser revelado no DC FanDome

Créditos da imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Filmes

Notícia

O Esquadrão Suicida: Idris Elba sugere revelação de seu personagem no DC FanDome

Evento online da DC Comics terá painel especial para o filme de James Gunn

Gabriel Avila
21.08.2020
18h49

Idris Elba sugere que seu personagem em O Esquadrão Suicida pode ser revelado durante o DC FanDome. Ao responder uma publicação do diretor James Gunn no Twitter, o ator se disse ansioso para o evento e indicou que entre uma das novidades do painel pode ser quem ele viverá no filme. Confira abaixo:

“- Quem está pronto para O Esquadrão Suicida no DC FanDome amanha?
- Estou ansioso para isso! Podemos até revelar quem estou interpretando…"

James Gunn respondeu ao ator fazendo ainda mais mistério. "Essa é a parte maluca, não vi NINGUÉM online que conseguiu adivinhar quem você vai interpretar”, afirmou o diretor.

Ainda não se sabe qual personagem Idris Elba vai viver no próximo filme do Esquadrão. Inicialmente rumores apontavam que ele pudesse substituir Will Smith no papel de Pistoleiro, mas tanto a Warner quanto o diretor James Gunn não queriam desrespeitar o astro. Rumores recentes afirmam que o ator pode viver os anti-heróis Vigilante ou Tigre de Bronze.

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander Kim Yale. O elenco e a equipe estão confirmados no DC FanDome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público.

DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021