Filmes

Notícia

Novos Mutantes | “Pensei em uma trilogia de filmes”, diz diretor

Josh Boone afirmou que Simon Kinberg gostou do projeto

Camila Sousa
16.12.2016
10h54

Durante entrevista ao Creative Screenwriting (via Collider), Josh Boone falou sobre as referências que ele e seu amigo de infância (e corroteirista) Knate Gwaltney têm para o filme dos Novos Mutantes e revelou que planejou uma trilogia:

None

“Nós amamos esse derivado de X-Men, os Novos Mutantes. Nós adoramos o que Bill Sienkiewicz e Chris Claremont fizeram com o Urso Místico. Foi realmente sombrio, interessante, e diferente das histórias típicas que tínhamos de X-Men. Depois que fiz A Culpa é das Estrelas, fizemos esse projeto de quadrinhos para  Fox. Eu pensei em uma trilogia de filmes dos Novos Mutantes, em que um dependeria do outro. Usamos esse programa chamado Comic Life, e pegamos todas as imagens que amamos das HQs e juntamos para formar o filme que queríamos fazer. Levamos isso para Simon [Kinberg] e ele realmente gostou. Ficamos um ano e meio nos preparando, estou prestes a começar as visitas nas locações e temos uma data de estreia agora”.

Simon Kinberg é o produtor de Novos Mutantes. Por enquanto não há informações sobre a escalação do elenco. Boone divulgou algumas fotos que podem ter revelado a formação da equipe, incluindo o mutante brasileiro Mancha Solar - veja aqui. O filme também pode ter Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) como o mutante Míssil. Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, também afirmou que adoraria fazer parte do longa, depois de alguns rumores sobre sua participação - leia aqui, mas nada foi confirmado.