Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Arte conceitual revela o vilão Urso Místico no filme derivado de X-Men

E Nat Wolff pode viver o mutante Míssil

24.11.2016, às 07H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Novos Mutantes, filme derivado dos X-Men no cinema, ganhou suas primeiras artes conceituais (via ComingSoon). A imagem e um storyboard animado revelam que o vilão do filme será o Urso Místico (Demon Bear). Confira:

Além das primeiras imagens, o filme também pode ter Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) como o mutante Míssil.

Criado por Bill Sienkiewicz (convidado da CCXP 2016) e Chris Claremont, o Urso Místico fez sua estreia na HQ New Mutants #3, em 1983. Ele habita os pesadelos da mutante Miragem, afirmando que matou seus pais e que voltaria para matá-la. Miragem eventualmente confronta o Urso Místico e perde, o que leva o vilão a confrontar toda a equipe.

Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) são os novos roteiristas do longa. Ambos se juntam a Josh Boone, que dirigiu A Culpa É das Estrelas e vai comandar o longa derivado dos X-Men. Simon Kinberg produz.

Por enquanto não há informações sobre a escalação do elenco. Boone divulgou algumas fotos que podem ter revelado a formação da equipe, incluindo o mutante brasileiro Mancha Solar - veja aqui.

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, também afirmou que adoraria fazer parte do longa, depois de alguns rumores sobre sua participação - leia aqui, mas nada foi confirmado.

Por enquanto, não há data de lançamento prevista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.