Filmes

Notícia

X-Men | Saga da Fênix Negra pode ser o foco do próximo filme

Simon Kinberg está escrevendo o roteiro

11.11.2016, às 18H44.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 21H01

Com a notícia de que Deadpool 3 absorveria o filme solo da X-Force (entenda) também foi revelado que Simon Kinberg está desenvolvendo o próximo filme dos X-Men, que não contará com a participação ativa de Bryan SingerO estúdio ainda precisa renovar os contratos de Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender(Magneto), James McAvoy (Professor X) e Nicholas Hoult (Fera), mas os personagens estariam no novo script. 

None

Agora o LRM afirma que a trama do novo filme será focado na Saga da Fênix Negra. Em X-Men: Apocalipse, a Jean Grey de Sophie Turner começou a mostrar o potencial dos seus poderes e a adaptação parece um passo natural dentro da franquia. A possibilidade já havia sido levantada em abril, antes da estreia de Apocalipse. 

Criada pela lendária dupla Chris Claremont e John Byrne, a saga da Fênix Negra começa quando Jean Grey - já transformada na quase onipotente Fênix - perde o controle de seus superpoderes e transforma-se numa ameaça ao universo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.