Nicolas Cage em O Peso do Talento e Al Pacino em O Poderoso Chefão Parte III

Créditos da imagem: Divulgação/Montagem

Filmes

Notícia

Nicolas Cage pediu para atuar em Poderoso Chefão 3, mas foi recusado por Coppola

Tio não aliviou para o sobrinho

Pedro Henrique Ribeiro
05.01.2022
19h51

O ator Nicolas Cage revelou em entrevista que pediu um papel em O Poderoso Chefão Parte 3 para seu tio Francis Ford Coppola, mas foi recusado. Cage lamentou e disse que queria muito ter participado do filme.

"Então o tio [Coppola] estava fazendo O Poderoso Chefão III, e eu disse: 'Eu realmente acho que deveria estar no seu filme, tio. Acho que é uma boa ideia você me escalar. Eu poderia desempenhar este papel', implorou Cage na época [via Hollywood Reporter].

"Ele ia escalar Andy Garcia, e eu disse: 'Mas eu me vejo mais como filho de James Caan ,e ele está interpretando o filho de Sonny. Ele não está bancando o filho do Michael. Ele é filho do Sonny. Eu só sinto um pouco mais James Caan", continuou o ator, que lamentou: "Isso não ia acontecer. Esse foi um filme que não me deixaram entrar e que eu realmente queria estar dentro."

Lançado em 1990, O Poderoso Chefão Parte 3 fechou a aclamada trilogia de Francis Ford Coppola, sendo estrelado por Al Pacino e Andy García.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.